Aniversário

Presente de aniversário

Há algum tempo atrás, antes do meu último aniversário, postei aqui a minha lista de desejos de presente e comentei que era só uma brincadeira porque meu presente de verdade era outro.

Esse ano todos os astros resolveram conspirar para que um desejo antigo se tornasse realidade. Como já dizia o Paulo Coelho, quando você quer alguma coisa…  Não, peraí. Quem fez acontecer mesmo, em quase todos os sentidos, foi mais uma vez o meu marido.

Sabendo que eu queria muito, muito, que a minha mãe viesse nos visitar em Dublin, e cansado de tantas desculpas ou pequenos percalços, Ian decidiu que o melhor a fazer era comprar de uma vez as passagens para que eu pudesse ir ao Brasil buscá-la e para minha irmã também vir em Dezembro e levá-la de volta.

Conversei então rapidamente com a minha irmã sobre as datas dos vôos e logo depois o Ian comprou as três passagens de ida e volta e avisou no trabalho que ia tirar uma semana de folga para cuidar das crianças enquanto eu viajaria com a Lia.

Quando soube da noticia minha sogra então também contribuiu se oferecendo para vir para Dublin, dessa maneira a semana de férias do trabalho nem precisou ser tirada (e o Ian pode guardar esses dias para usar depois).

Tudo acertado, embarquei com a Lia num vôo diurno (super tranquilo), com escala em Amsterdam e passamos uma semana maravilhosa no Brasil.

assento só para ela na ida
comida de mãe
Livraria Cultura
Muito calor na feira
Varanda do apartamento da vovó
Até supermercado vira um programão

Agora estamos aqui todos curtindo muito a presença da vovó em Dublin…

… e querendo que o tempo não passe assim tão rápido.

N.

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

4 Comments

38 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
November 14, 2017

4 Comments

  • grace

    Oummm, que delícia de presente! Como é bonita a sua mãe, Ní.
    Que sejam dias maravilhosos e que passem bem devagar.
    Beijo, Grace

  • Larissa

    Que maravilhoso!!! Parabéns

  • Leila Chacon

    Olá Nivea!!! Isso é que é presente!!!!! Parabéns pela temporada materna e pelo gesto super carinhoso do marido.Bjs

  • Gisley Scott

    Nívea, que amor!!!! Que coisa mais rica!!!! Tudo conspirou a seu favor e tb ao favor do seu marido que foi tão thoughful nesse processo. Espero que esse tempo tenha sido maravilhoso , tanto no Brasil quanto com a sua mãe na Irlanda. Beijos!

    http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Leave a Reply

Related Posts