Blog

No Snapchat

Há tempos eu queria uma ferramenta de comunicação com os leitores do blog que fosse mais rápida e menos estática do que o blog em si. Não para substituí-lo, mas para agregar, principalmente em épocas que fica difícil escrever com a frequência que eu gostaria. 

Confesso que pensei muito sobre criar um canal de vídeos, antes até do nascimento da Elena, mas desisti da idéia porque sabia que não daria conta de tanto trabalho. Teria que aprender sobre edição, começar do zero, enfim, não ia ficar nada contente com o resultado ainda que fizesse meu melhor. E na boa, trabalho é uma coisa que eu quero cada vez menos na minha vida, a não ser que me dê muito, muito prazer, e vídeo não é a minha.

Foi aí que pensei que poderia muito bem vencer minha bronca com o Snapchat (porque eu tenho um pouco mais do que 13 anos, porque ODEIO câmera e odeio minha voz) e me inscrever por lá, depois que metade do mundo já vinha fazendo o mesmo.

Então, um dia aí, abri uma conta, compartilhei e tô por lá para quem interessar possa: niveasorensen. Me procura, me adiciona e me manda um oi se tiver coragem. Ou fica só olhando mesmo.

Agora se você quiser que eu responda alguma pergunta por lá, ou fale de alguma coisa específica pode deixar aí nos comentários (ai que medo).

Tá?

N.

22 Comments

39 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
May 16, 2016
Next Post
May 16, 2016

22 Comments

  • Dani Bispo

    Oie! Já dei um oi por lá (comerecocar).

    Tenho uma sugestão que faz o maior sucesso por lá. Mostrar a vida na Irlanda, Vida normal mesmo tipo ir ao supermercado (mostrar os produtos interessantes, à padaria, ao médico, academia etc).

    Para a gente que está aqui no Brasil é super curioso e para você que está por aí é uma maneira de interagir com seus seguidores.

    bjsss
    Dani Bispo

  • priscila

    Oi Nivs….
    Parabéns pela Nova ferramenta…. confesso que ainda não tenho… mas vou me inscrever e passo pra dar um oi…..
    Beijos

  • Mariana Spil

    Oi Nívea!
    Ainda não entrei na onda do Snapchat.
    Mas é igual foi com o Instagram: vi todo mundo entrar, fiquei dizendo para mim mesma que aquilo não era para mim, que era só para as pessoas se exibirem, que não teria nada de interessante, enfim. Aí um dia por curiosidade criei uma conta e pronto, fui fisgada e hoje acho o Insta fantástico.
    Ou seja, chances há de que logo me aconteça o mesmo com o Snapchat.
    Mas confesso, ainda não superei a questão de que os vídeos sumam. Não que eu vá ver de novo. Uma vez visto, realmente é difícil alguém “guardar para mais tarde”.
    Mas enfim.
    Não sei.
    Talvez crie uma conta só para acompanhar pessoas lindas como você que estão postando por lá. Tenho vários conhecidos.

    • Nivea Sorensen

      Mariana, eu tinha essa mesma bronca mas hoje acho o snapchat bem legal. Ate acho bom que os videos sumam porque tem coisa que é até melhor não lembrar haha x

  • Grace

    Oi, eu não tenho snap então vou continuar acompanhando por aqui… não esquece de vir dar notícias!! Ah, você está de quantas semanas?

    • Nivea Sorensen

      oi Grace, dei uma pausa aqui mas estou de volta. Respondi a pergunta no post de hoje!

  • Beatriz Dourado

    Te acompanho por aqui e por lá (beatrizddg) e adoro! Um dia ainda tomo um chá com você por aqui…
    Não enjoa de postar não pq é uma delicia ver a risada de Helena, a voz do Eric e especialmente a sua. ?

  • Aline

    To adorando te acompanhar no snapchat, Nivea! Principalmente agora com a nova gravidez. Sou fascinada por maternidade e vc é um dos meus exemplos 🙂

  • Andreza Gomes

    Oi Nivea, ja estou te acompanhando por la tbm 🙂 apesar de postar de vez em qdo eu sempre estou por la acompanhando as novidades.
    bjiimm

  • Loly

    Oi Nivea, acabei de te adicionar. Adoro seu blog e sua família 🙂 ah, e tem tenho uma Elena 😉 um beijo

  • Maria

    Não tenho…
    Parece que não terei…
    Tenho medo de viciar!

  • Didi

    Vou te add, então, em casa (só tenho o snap no Ipad). Tenho, pouco uso, mas tá valendo!
    beijos

Leave a Reply