Menu
Blog

Amigo Secreto

10859683_771379619600959_640592735_n

Secreto porque a blogueira saiu de São Paulo mas São Paulo não saiu dela. E em São Paulo, a gente usa o termo certo: SE-CRE-TO.

Comentei num outro post por aqui, não faz tempo, que por motivos de muita gravidez e falta de moradia (estou provisoriamente, reza a lenda que até amanhã, morando num quarto de hotel) não estava em clima de Natal, não tinha comprado presentes (até comprei alguns mas não embrulhei nada), não ia mandar cartões de Natal, nem participar de nenhum amigo secreto.

E não entrei mesmo. Só que aí a dona Gabi do Dadadá me chamou para participar desse Amigo-Oculto Blogueiro e eu aceitei.

Então que dia 29 a gente vai divulgar o resultado da brincadeira postando no nosso blog o post preferido do blog da amiga. Eu ainda não escolhi o meu e vou passar o Natal de pernas inchadas para cima, pratinho de comida apoiado na pança e pesquisando para ver o que postar .

Além da Gabi estão participando a Luiza do Potencial Gestante, a Carol do Carol e suas baby-bobeiras, a Nana do Louca do Bebê, a Michelle do Vida Materna a Tati do Manual da Família Moderna, a Kalu do Olhar Mamífero e a Marina do Pequinininho.

Minha dica? Ah, tem dica, não. Para saber quem eu tirei tem que voltar aqui dia 29 para conferir.

N.

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

2 Comments

  • Liza
    December 23, 2014 at 9:51 am

    Que maximo! Ideia super legal.
    Nivea eu te respondi la no blog mas vou perguntar aqui tb, voce vai passar as festas em Dublin?

    Beijos

    Reply
    • Nivea Sorensen
      December 27, 2014 at 6:11 pm

      Liza, que bom que dessa vez a gente se encontra, né? x

      Reply

Leave a Reply