Menu
Livros

Amélia Letrada (Julho)

Como previsto terminei a trilogia The Hunger Games. Já tinha lido o primeiro volume e como gostei (e já tinha comprado os outros dois) nada mais natural do que terminar.

Não faz sentido fazer uma reviewzinha dos dois últimos volumes, como eu fiz sobre o primeiro, porque vou entregar informações importantes para quem não leu. Então se você ficou curioso lê os três porque vale a pena. Não vai ser o livro da sua vida (a não ser que você tenha 12 anos), mas como passatempo cumpre seu papel.

Se eu tivesse filhos adolescentes indicaria a leitura para discutir política, marketing e outras cositas mais, uma vez que tudo isso aparece na estória.

E por falar em filhos, minhas últimas compras na livraria foram todas voltadas a esse assunto.

Continuo tendo mais coisas novas na estante do que tempo para ler e continuo adiando o A Game Of Thrones que me espera na mesinha de cabeceira por duas razões: medo de não gostar (odeio abandonar um livro começado) e medo de gostar e não querer ler outra coisa (são cinco volumes já publicados, se não me engano).

Mês que vem eu conto o que decidi ler.

N.

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

No Comments

    Leave a Reply