O preço da felicidade


A sua eu não sei amiga, mas a minha tem preço.

Para ser exata ela custa  €565 (ou R$ 1.395,00, se bem que no Brasil custa muito mais do que isso) e tem formato de batedeira.

Para ser mais exata ainda a minha felicidade tem a cara dessa batedeira da KitchenAid aí de cima e é só o que me falta nessa vida para me fazer um ser completo, realizado e pleno.

Escrever livro? Plantar árvore? Que nada, eu quero é parar de bater bolo na mão minha gente, eu quero uma batedeira linda e top de linha para ornar com o meu talento e meu bom gosto (e com a futura cozinha da minha futura casa).

Diz aí se não vale o investimento?

N.

PS. O bom gosto eu tenho, me falta dinheiro… (e a coragem para gastar esse monte de dinheiro numa batedeira, devo confessar)

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

28 comments on “O preço da felicidade

  1. Karen disse:

    Também é meu sonho de consumo cozinhístico :-)
    E a julgar pelas coisas aparentemete deliciosas da festa do seu filho, você P-R-E-C-I-S-A de uma!

  2. Ursula disse:

    Ni, ninguem leva pra vc dos Eua? Minha amiga comprou la agora por 200 doletas…l

  3. Liza disse:

    Ah tu ja viu a edição limitada desses? Colorido? Lindo!!
    O meu próximo investimento será o airfryer da philips q nem é tao caro assim, mas primeiro eu quero uma cozinha nova… Vai demorar…

    Beijo

    • Já vi sim, Liza. A minha preferida é essa vermelha, mas se tivesse dinheiro acho que compraria uma de cada (tem até roxa que é minha cor preferida).
      Beijos

  4. Liza disse:

    Ah eu não creio que vc bate teus bolos na mão?? Ganhou meu respeito pra toda vida!!!

    • grace disse:

      o meu também!!… isso é coisa de heroína… eu com batedeira nem sempre dá certo…hauhauhauhauhau

    • Liza, bato sim! Tenho uma batedeira de mão, mas acabo usando só para bater manteiga e açúcar, coisa que precisa mesmo.

  5. Lorraine disse:

    tamo junta Nívea!

    toda vez que bato bolo na minha batedeira de 20 anos atrás grito que quero uma dessa!

    bjos

  6. Priscila M.S.Lima disse:

    Olha como são as coisas, o meu sonho de consumo seria a Planetária da Arno, mas agora com essa que vc mostrou, ficou parecendo carro popular perto de uma Ferrari, rsrsrsrs. Nívea eu não acredito que essas coisas maravilhosas que vc tem mostrado aqui, são todas feitas na base da força bruta?rsrsrs
    Com certeza vc dá “tchauzinho” e nem balança aquela parte de baixo do braço, hahahah. Parabéns viu, se na mão já saem coisas lindas, imagine com essa “potência”, rsrsrs Bjs

    • Priscila,
      Essa é definitivamente a Ferrari das batedeiras. Quanto ao braço, comecei a bater bolo muito tarde, então continuo não podendo dar tchau!
      Beijo

  7. Ka Cintas disse:

    Carinha e Linda!!

    Porque será que tudo o que gostamos tem essa combinação neh?! rsrs

    Bjus

  8. claudia disse:

    Hahaaaaa ! bom gosto e pouca grana é algo bem dificil de conciliar ,tambem sofro desse mal rsrs !!!

    Bjo Nivea , seu blog contiua um doce !
    Deus te abençõe

    Claudinha

  9. Fernanda disse:

    Ahhh mentira!!!!
    É um dos meus também. Tem uma lojinha deles no shopping morumbi, voce conheceu? Essa coisa de perto é ainda mais linda e brilhante!
    E sim, eu teria toda a coraagii do mundo de pagar esse preço, se eu tivesse o preço no meu bolso.. haha
    Chegaremos lá ;)

    • Fernanda,
      Só fui ver uma dessas numa loja de departamentos aqui, nem sabia que vendia no Brasil. Fiquei curiosa para saber quanto custa (eu só converti o valor para real).
      Beijos

  10. Paula disse:

    Nivea saiba que minha mae comparte esse sonho com vc!!! Logo vc vai realizar e vc vai poder arrasar ainda mais nos bolos q vc faz pra deixar a gente aqui com vontade!

  11. Celi disse:

    Uma maravilha Nivea! Também apoio, pois sou muito a favor e morro de vontade de ter uma também… Além de ser linda demais, é super boa!!! Aí ninguém segura mais você…rs rs rs rs
    Beijos

  12. Cintia disse:

    Eh linda, mas eu ainda ia preferir gastar com outras coisas. Deve ser porque nao sei fazer bolo… :(

  13. Ananda Etges disse:

    Esse sonho de consumo eu passo! Hehehe. Beijos!

  14. lorena disse:

    Eu tambem passo este sonho de consumo.
    O que seria do azul, se todos gostassem do amarelo?