Pretensões e Desabafos

Hoje estamos assim

Dizem que a gente se acostuma a tudo.

Eu não programo posts, nem ao menos escrevo aos poucos. Tudo o que já foi publicado aqui foi escrito numa sentada. Ou pelo menos era assim que as coisas eram quando eu tinha uma vida só minha. Precisamente até as 16 horas e 45 minutos da última quarta-feira, dia 13 de Abril.

Agora parece que eu comprei uma cozinha completa nas Casas Bahia e ganhei aquele carnê para pagar em infinitas prestações. Tudo tem que ser feito em parcelas, metade do café da manhã agora, a outra metade depois de uma mamada. O cabelo é lavado de tarde, mas só vai ver a cara de um secador à noite. Estou dormindo em turnos de uma hora e meia, a cada quatro horas. Isso durante o dia, porque à noite tudo tem sido um pouco mais difícil nesse começo.

E asim as coisas vão. Por isso não sei quando volto ao meu ritmo normal (ou o mais próximo do normal possível) por aqui. Por enquanto nem visitas ainda conseguimos receber (nem mesmo a do tio),  e todo o tempo livre tem sido gasto para cobrir necessidades básicas. Primeiro as dele, depois as minhas.

Mesmo assim, rapidamente quis escrever nem que fosse só para agradecer a todos que deixaram um recado seja aqui no blog, seja no Facebook, no Orkut, por e-mail ou mensagem de texto. Foram tantas as demonstrações de carinho que cheguei a me surpreender.

Eu agradeço, I. também agradece, e o pequeno E. se tivesse a menor noção do que acontece agradeceria tb.

N.

16 Comments

39 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
April 18, 2011
Next Post
April 18, 2011

16 Comments

  • Mi

    parabens de novo! =) e nao se preocupa com o blog, vai curtir o neném e se acostumar com a nova rotina. Afinal, vcs 2 ainda tem que se conhecer direito. bjs!

  • Mi.

    Linda, que filhote mais fofo voce arranjou 🙂 Curte muito por ai e nao se preocupa, vai estar todo mundo esperando pra visitar, e mimar mae e babog quando ambos estiverem mais acostumados com a nova rotina!

    Isso nao quer dizer que nao estamos com saudade!

    Beijoooos,

  • Carol

    nhó, que fofolético!
    relaxa e curte esse momento caos, dizem que até dá saudade depois!

    beijao e parabéns de novo!

  • IngridSouza

    Nivea, cá estou eu toda boba com o pequeno E. loirissimo como meu pokbunny, mal dá pra ver os cilios e as sobrancelhas, pok demorou muito pra conseguir ver de tão branquinho que era.
    O começo é assim mesmo, vcs vão se conhecendo, se acostumando, daqui a pouco ele cria uma rotina e tudo se encaixa, quanto as visitas, ideal mesmo é que apareçam daqui uns 15 dias, ainda tá cedo, tá na hora de vc e I. curtirem sozinhos esse fofucho, as pessoas queridas vão entender, vc precisa sim descansar sempre que puder! =)

    Beijocas e tudo de melhor pra vocês.

  • Brunalemanha

    Awn que ruivico! Cousa lênda!! :-)))
    Mesmo mega curiosa, take your time… estaremos esperando seu próximo post!

  • Carla

    awn que fofa…vai curtir seu bebê e suas poucas horinhas de sono, e quando der você manda notícias. Parabéns de novo, ele é lindo!

  • ana paula

    E ele é ruivinho!
    E é assim mesmo, fazemos as coisas nos intervalos de descanso do nosso bebê? Normal. POr aqui é assm até hoje ; )
    Beijos Nivea

  • Fernanda Lima

    Nivea!

    Parabéns!!!! Ele ele muito muito lindinho 😀

    Deus os abençoe muito, aos três!

    um beijo grande!

  • Cath

    Parabens!! Que lindo o seu menino, faz tempo que eu nao passo por aki pq eu estava exatamente parcelando meu cartao do bau tb. hahah e olha que eu ainda nao tenho um babog! Muitas felicidades e que Deus abencoe seu anjinho e tambem o seu tempo!! bjuuuussss

  • Mari

    Nívea,
    Que delícia!
    Desejo tudo de melhor pra vocês e que você esteja tendo os momentos mais incríveis da sua vida!
    Espero que tenha dado tempo de você ler meu e-mail.
    Um beijo enorme!

  • Ananda Etges

    Aqui em casa é assim também. Na verdade dá até pra trocar, ao invés de “Hoje estamos assim” dá pra ser “Agora estamos assim”. Depois de 1 minuto… ninguém sabe!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com/

  • CesarBardo

    Felicidades todas, de uma em uma hora pra vocês todos! =D Quero apertá-los os três o quanto antes! =D

  • Paula

    Ai que lindinho é um verdadeiro exemplar de irlandes. Q coisa gostosa! É assim mesmo. De agora em diante nós ficamos em segundo plano e fazemos as coisas quando dá e nao mais quando pensamos em faze-las. Temos que adaptar….. por sorte nos acostumamos.
    Beijos e muuuuito descanso!

    Paula

  • Clarinha

    Muito lindo seu E. !!! E que mãos grandes! O meu filho também nasceu com grandes mãozinhas, hehe. E olha, o comecinho é mais difícil porque ainda não estamos acostumadas com o ritmo, mas tudo vai ficando mais fácil, vc vai ver.

  • Ana Paula

    Ai Meu Deus! Que lindo seu Erik! E que tamanho de mão!!!!! Parabéns!!

  • Andreia

    Ní… parabéns… tô com os olhos com lágrimas. Como é bom ser mãe, a melhor coisa do mundo (clichê). Fato, agora se vc acha que ama, ainda não viu nada. Vai ver que não existe amor maior e que tudo aquilo que a libriana chora, não se equipara com as lagrimas q vão cair toda a vez que teu filho fizer uma gracinha, der uma risadinha, apertar a sua mão, te abraçar… eita coisa boa demais!!!!!!!!!!!
    Quero ver vcs.

Leave a Reply