Blog

E&E

02fbcfec472902c284c0c613419377a6

Quando eu comecei esse blog, há quase 9 anos atrás, optei por identificar as pessoas que muito raramente eram mencionadas por aqui através da primeira inicial do nome.

Fazia todo o sentido já que o blog era pura e simplesmente sobre mim. Tudo o que acontecia ao redor era só um detalhe e as pessoas eram coadjuvantes. Além disso, o blog era praticamente secreto e eu não queria expor ninguém.

Os anos se passaram, eu perdi a vergonha na cara e a necessidade de privacidade, arrumei uma família e I. começou a aparecer por aqui com muita frequência. Para quem não sabe (e acho que muita gente não sabe) I. é o Ian, meu marido. Então Erik nasceu e também passei a chamá-lo de E., não por privacidade, afinal as fotos dele estão por aqui a toda hora, mas só para manter o padrão.

Aí para complicar a coisa resolvemos chamar nosso segundo bebê de Elena, o que impossibilitaria diferenciá-la do irmão se eu optasse por continuar usando a inicial. Desde o nascimento (quando escolhemos o nome) ela foi chamada aqui pelo nome completo: Elena. Ao mesmo tempo Erik também ganhou nome próprio no blog. E fomos ficando assim.

Daí que agora, ao invés de procurar outra alternativa para não usar os nomes (apelido, inicial e etc.) resolvi que eles vão permanecer sendo Erik e Elena. Mesmo porque faz tempo esse blog não é mais somente sobre mim. Não dá mais para separar o que sou eu do que é a minha família.

Combinado?

N.

4 Comments

39 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
April 3, 2015
Next Post
April 3, 2015

4 Comments

Leave a Reply

Related Posts