Blog Marido

Santo de casa não faz milagre?

Aqui em casa ele faz sim.

I., que sempre ajudou com praticamente todas as tarefas de casa, depois da gravidez tem se desdobrado em mil. Para ser sincera nas últimas semanas ele tem feito praticamente tudo: lavar, passar, cozinhar e arrumar.

Além disso tem arrumado tempo para cuidar de mim, que devo confessar sou a definição de high maintenance. Já era quando não precisava de muitos cuidados, agora que preciso de ajuda até para cortar as unhas dos pés, haja paciência para fazer as minhas vontades. Eu sinto muito calor, muita fome, muita sede, muita dor, muito cansaço e tudo isso precisa ser se não resolvido, pelo menos amenizado. Ah, se você ainda não notou, eu exagero e faço drama.

Não bastasse os serviços de marido, agora eu resolvi me utilizar dos serviços profissionais dele também. Entra em ação o meu personal designer gráfico!

Cansada de procurar por imagens na Internet para ilustrar meus posts, conto há uns 10 dias com o trabalho dele. Nada muito elaborado, afinal de contas ele precisa dar prioridade para mim, e tudo feito no iPad, com o dedo. Além das ilustrações em sim, todo o conceito é dele também. Eu não digo o que eu quero que ele faça, somente em linhas gerais sobre o que vou escrever.

Contrariando o título desse post, ele está longe de ser santo, mas é fofo, não é?

N.

PS: I., te amo muito.

9 Comments

39 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
January 28, 2011
Next Post
January 28, 2011

9 Comments

  • Juliana

    Adorei a novidade! Nao sabia que as ilustracoes eram feitas por ele. Vou comecar a reparar mais nelas. Vc escreve, ele desenha. Quer combinacao melhor que esta? Parabens pela sintonia de vcs. Ah, mudando de assunto, na minha opiniao dividir ou ate fazer todas as tarefas domesticas e uma puta prova de amor!!!

  • Ernani

    Eita coisa linda! Não deixa esse homem escapar! Aliás, deixa sim. Só uma escapadinha até o pub pra tomar uma com os amigos… ;))
    Adorei o lance das ilustrações.
    bjão

  • Mi.

    Ah, que Bom saber que da pra contar com um marido desses pra ajudar, ne.. Mas vamos combinar que sua parte tb nao e facil, carregar babog Por 9 meses vale bem um esforco extra da parte dele, ne 🙂

    Amiga, cada um tem o marido que merece, Por isso I. e o fofo que e!

    Bjs.

  • NiveaSorensen

    Ursula, Renata, Juliana, Ernani e Mi…
    Obrigada pelos recadinhos. I. vai ficar tdo feliz com os comentários.
    Beijos em todos,
    N.

  • Renata Manzano Reis

    Muito talentoso seu marido, parabéns. E parabéns pelo talento como marido também! Quando ele estiver mais livre, podemos ver uma parceira? Estamos carentes de arte aqui!!! hehe Um beijo

    • nivea

      Oi Renata,
      Obrigada. Parceria? So falar o que eh!
      Beijinhos

  • BiLL

    Mas que casal versátil hein…Nivs, mto legal a gte poder acompanhar, mesmo que de tão longe, todos esses momentos maravilhosos que vcs estão vivendo! Continue com os posts 😉 bjos

    • nivea

      Bill,
      Obrigada por vir comentar.
      Saudades muito, muito grandes de vc.
      Beijos

  • Ian

    Eu te amo muito tambem bebe xx

Leave a Reply