Menu
Pretensões e Desabafos

Aquele que deveria ter sido postado antes

aviso previo aos leitores desprevinidos: eu ainda nao me acostumei com a disposicao das teclas nesse teclado belga maluco. nao sei se pelo nivel de alcool da cerveja (ontem eu bebi uma com quase 9 num-sei-o-que-la de indice de alcool, mais do q o dobro de uma brahma) ou por causa dessa lingua maldita q eles falam aqui, mas o fato e que minha agilidade de digitadora sumiu. feito o sol por aqui. portanto, esse e um post sem acentuacao. ja me basta ficar procurando as teclas normais
sem querer, acabo de registrar minha primeira impressao sobre a belgica. e tudo cinza. andando de trem (e eu ate q ja andei bastante para o pouco tempo q estou aqui), a paisagem me lembra
monet em tons de verde e cinza. as arvores nao tem folhas, o sol nao da as caras, o chao e bem verde e da ate pra ver ovelhas aqui e ali…
talvez as ovelhas sejam o q eu mais gostei ate agora. hahaha. ta, as cervejas sao um espetaculo, uma melhor do q a outra. as famosas batatas-fritas, q eles chamam de frites por aqui (e q sao vendidas em todas as esquinas) tb sao de morrer. mas bom mesmo e o chocolate. impossivel de descrever…. o chocolate me faria ficar.
e ja q falei do q e bom…, vamos ao meu top 5 do q a belgica tem de pior:

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

No Comments

    Leave a Reply