Links

Likes & Links { 8 }

Coisas bacanas que eu vi em algum lugar virtual, em algum momento, nessa última semana.

Para acessar os links basta clicar nas fotos, tá?

.

Adoooro sapatilha e estou in lóve com alguns modelos (especificamente a “Gigi”, de quase todas as cores) desse site da terra da Rainha. Querendo muito comprar uma para testar se ela é tão confortável como dizem.

Bebês, fresquinhos, novinhos, recém-nascidos, todos dobradinhos do jeitinho que ficam dentro do útero. Tão fofo que eu quero mais um (mentira). Agora se você é meio cheio de nojinho nem vai lá ver, não. A propósito, tempos atrás circulou por aí uma foto de um bebê ainda dentro do saco amniótico e fiquei boba com o tanto de gente que achou a foto nojenta. Bem menos, né pessoas?

13 coisas para lembrar quando você ama alguém que tem depressão. Para quem lê inglês. Fundamental para quem convive com alguém que enfrenta essa doença. Esse link eu guardo com carinho há muito tempo mas até hoje só compartilhei com pessoas que me pediram dicas para lidar com parentes ou amigos depressivos. Muito do que eu sinto está muito bem descrito ali, para quem quiser me conhecer melhor.

17 séries que já acabaram para você maratonar sem pressa. O link eu vi esses dias mas é antigo, então eu não sei se elas ainda estão disponíveis no Netflix, mas algumas vale muito à pena ver de novo (cheia das originalidades eu). Algumas eu vi inteiras (Lost e Friends, por exemplo); algumas eu parei no meio do caminho e queria muito terminar (House e Prison Break) e outras eu não consegui assistir por desgosto (Gilmore Girls e Breaking Bad). Tem ainda uma que eu ouvi falar, tem cara de trash, de drama mexicano, e tudo a ver com aqueles dias em que você PRECISA de um guilty pleasure (Revenge); tem coisa ruim para caramba (The O.C, um porre); altas velharias (Full House, sério?) e outras ainda que eu nunca nem ouvi falar (Freek and Geeks, alguém?).

….

Semana que vem tem mais.

N.

 

 

4 Comments

38 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
May 12, 2017
Next Post
May 12, 2017

4 Comments

  • Milena

    Freaks and geeks ????

  • Izabel Bicalho

    Obrigada por compartilhar o link sobre depressão!
    Já assisti Revenge e gostei muito! A última temporada achei meio forçada, mas vale assistir…
    Beijinhos

  • Andreia

    Eu amoooooooo Gilmore Girls kkkkkkk

  • Bianca Manoel

    Amo fotos de bebês fresquinhos, bom estou fazendo enfermagem para cuidar de baby ??, e ser uma midwifery!
    Gosto de séries mas estudante de enfermagem não tem muito tempo…mas amo House…acho que minha escolha de profissão justifica um pouco!!
    Já tive um episódio de depressão e o link é muito bom! Obrigada por compartilhar !

Leave a Reply

Related Posts