Blog Pretensões e Desabafos só uma coisinha

Não precisamos falar sobre o Kevin

photo

Nem sobre o porquê de eu ter desaparecido daqui sem dar nem um até logo (mentira, vou contar sim que sumi porque minha irmã está em Dublin e se não estou fazendo nada estou comendo ou dando umas voltas por ai com ela). Nem sobre minha gravidez porque até amanhã (dia de ultrasonografia) eu não tenho novidades a respeito, só algumas suspeitas que nem são muito legais (só vou lidar com isso se preciso). Muito menos sobre esse meu final de ano caótico e a mudança de casa que parece que não vai acontecer nunca.

Ultimamente nem tenho me reconhecido porque ainda não surtei com a bagunça que está a casa e a vida nesse momento. Dentro de uns dias a gente não vai ter mais onde morar (uma semana pra ser exata), continuo sem nada pronto para a chegada do bebê (que meu instinto anda dizendo vai acontecer mais cedo do que a gente espera) e resolvi mesmo só apoiar o que o marido decidir que vai ser feito em termos de onde a gente vai viver até a mudança para a casa nova ser liberada. Ele, aliás, está sob uma pressão gigantesca tanto no trabalho como com os pequenos problemas que tem aparecido aqui e ali, ou seja, não sou eu que vou dar mais preocupação para ele.

Como eu disse, não surtei e não vou surtar. Esperamos ainda até essa semana para ver como as coisas se resolvem, porque de algum jeito elas se resolvem. Enquanto isso optei por simplificar as coisas, esse ano não participei de nenhum amigo secreto (com exceção do da família), não vamos ter decoração de Natal, não fiz calendário do advento para o E., não vou enviar cartões e meus presentes vão ser poucos e muito simples. Tudo isso porque tem faltado tempo, dinheiro, disposição e sobrado cansaço, caos e problemas.

Já que eu não vou falar de nada disso eu queria dizer mesmo é que eu me sinto meio perdida sem passar por aqui e escrever. Tinha um calendário de posts prontinho para o mês quase inteiro mas muita coisa até já passou, já perdeu o sentido ou eu já esqueci mesmo. Mas aos poucos eu vou voltando e colocando um pouco de ordem na casa.

Aliás, já voltei. Tem alguém aí ainda?

N.

34 Comments

39 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
December 9, 2014
Next Post
December 9, 2014

34 Comments

  • Paula Oliveira

    Saudades dos seus posts, Nivea.
    Bjs

  • Liana

    Presente! 🙂 To aqui.. beijos

  • Mariana

    Tem sim! Estamos aqui junto com vocês, torcendo para tudo dar certo e mandando montes de carinho para vocês! Se segura nessa energia e vive um dia de cada vez.
    Beijocas pra toda a família

  • Cintia Romano

    Sempre passo por aqui, Nivea!
    Vc está certíssima, vai dar tudo certo. Não se preocupe, aos poucos as coisas se encaixam.
    Estou na torcida 🙂
    Bjs

  • Luciana Ehsse

    Final de ano é um caos sempre, grávida com mudança? Só falta reforma pra piorar! Viu só, sempre pode ser pior! Rs Já que as coisas vão se ajeitando e melhorando! Xx

  • Ingrid

    Eu nao posso nem falar nada, porque ando ainda mais sumida que voce haha
    Mas e’ sempre bom ver um post novo seu.
    Torcendo para que tudo se resolva logo, da melhor forma possivel.
    Beijos.

  • Célia

    Tudo sempre fica bem…é só aguardar e ficar sempre na fé! E você tem muito bom humor para lidar com tudo! Um beijo!

  • Bibi

    Euuuu!!!

  • Fernanda

    Simmmmm!!!bjo

  • Tatiane

    Pensei que a ausência se devia à mudança… Mesmo na casa velha, bom saber que vc não surtou! Rs Força!

    • Nivea Sorensen

      Por enquanto no apartamento velho, Tatiane. Em breve na casa da sogra, mas fazer o que? x

  • Camila Novais

    Presente!!

    x

  • Ana Paula

    Querida, final de gravbidez é punk. Fim de ano é punk. Fique tranquila, no final tudo dá certo. Espero que essa história da mudança se resolva logo. Curta sua irmã, sua bagunça e seu filhote lindo. Um bom Dezembro pra você (e escreva sim quando der tempo e vontade que tem uma montão de gente aqui, tá?) X

  • kel

    Opa, estou aqui! 🙂

  • Zulmira

    Eu estou aqui! Conferindo todo dia! 🙂

  • Sandra Dantas

    Tem sim, sempre! Torcendo para tudo dar certo. Um beijao e fique bem.

  • Beatriz

    Sempre tem Nivea!
    Que esses dias caóticos passem rápido e que sejam doces 🙂

  • Mari Spil

    Claro que tem! Euzinha estou aqui (pelo menos de vez em quando) para conferir as novidades. Apesar de também me encontrar num desses momentos de impasse, tento sempre me lembrar de que tudo, tudo, tudo se resolve. De algum jeito se resolve. Se mantemos a calma no processo, as coisas fluem mais fáceis. Então, te desejo calma e paz. E que dê tudo certo com o ultra e que venham boas notícias e o bebezão no seu tempo certo!
    Bjos!

Leave a Reply

Related Posts