Meu babóg

Cada um no seu quadrado

Porque cama compartilhada é su-ces-so aqui em casa.

***

1175690_10151855564697002_489608114_n

E. tem dormido bem durante a noite mas ainda acorda algumas vezes. Normalmente ele só quer um pouco de água, ou perdeu a chupeta, ou quer um carinho mesmo e volta imediatamente a dormir.

No último domingo, no entanto, ele parecia não conseguir ficar sozinho. Lá pelas 4 ou 5 da manhã, depois de eu ter ido ao quarto dele muitas vezes, perguntei se ele queria que eu ficasse com ele. Ele respondeu que sim e deitamos juntos na cama dele (que é pequena).

Aí ele se vira para lá, se vira para cá, tenta se esticar, põe as pernas por cima das minhas mas não encontra posição para voltar a dormir. Depois de 5 minutos ele senta e fala para mim:

-“Mamãe, you’re too big. Go away “ [mamãe, você é muito grande. Sai daqui.]

Ignorei o insulto, a falta de gratidão, engoli meu orgulho materno (quem disse que ele precisa de mim?), voltei para minha cama e todos dormimos felizes para sempre (no caso até as 7 da manhã).

Pelo menos ele não me chamou de gorda.

N.

11 Comments

38 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
October 10, 2013
Next Post
October 10, 2013

11 Comments

  • Ricardo

    HAHAHA! Fa club do Erik.

  • Carol

    hahahahhhahah
    Ah, a sinceridade infantil! eeheheheh
    Bjs

  • Thais

    hahaha…dei uma risada alta aqui.
    Por isso que essas crianças são demais, espontaneidade a flor da pele.
    O meu pequeno também é assim e também faz esses sorrisos forçados nas fotos!
    Nivea, seu pequeno tá lindo…
    Leio seu blog sempre e adoro, porque você, assim como seu filho, é sincera e não tem problemas em nos contar sobre suas fraquezas. Fico feliz com isso, pq como mãe, vejo que não estou sozinha nesse barco e que nem tudo são flores. Mas na maior parte do tempo essa vida de mãe é só felicidade. Obrigada por me dar essa oportunidade.

    Beijos,
    Thais

  • Nicholas

    è um amor de sinceridade esse filhote de Viking

  • AidaLeal

    oh dozinha..me lembrou da minha sobrinha, quando era pequenina, eu tive de dormir na casa de minha irma e acabei no quarto dela..de noite ela acordou chamando a mae, que deitou na cama piquititinha como voce. Logo a pequena dia – Ai mamae, voce esta me apertando. Minha irma mudou de posicao e se deitou aos pes da cama. Dois minutos depois a reclamacao foi: – ai mamae, voce nem cuida de mim. rs…eu nunca me esqueci do episodio pois achei a coisa mais fofa do mundo. Por outro lado espero ter forca suficiente para nao chorar o dia que o Harry fizer o mesmo comigo! hahaha

Leave a Reply

Related Posts