Menu
Pretensões e Desabafos

Me o quê?

Outro dia lendo o blog Brunalemanha me deparei com um convite para fazer um meme.

Não entendeu, né? Nem eu. Ela disse para não perguntar, eu respeitei e ainda não sei o que é um meme. Mas como eu sou dotada de um telencéfalo altamente desenvolvido e um polegar opositor cheguei a conclusão que deveria fazer um post contando 9 coisas aleatórias sobre mim.

Eu escrevi uma vez um post chamado Confesso e não sei o que mais eu poderia contar que você ainda não saiba. Acontece que eu sou teimosa (olha aí uma coisa que você talvez não soubesse) e não consigo deixar de pensar no assunto. Sou obcecada também, a propósito.

Como eu penso melhor com as mãos num teclado, resolvi sentar aqui e hopefully alguma coisa vai sair. Começo, então:

1. Eu tenho uma tatuagem no tornozelo direito. Uma pintura abstrata e desconhecida do pintor espanhol Juan Miró, velha e gasta, e que todo mundo pergunta o que é. Era justamente o efeito que eu queria, mas depois de 10 anos já cansei de explicar. Agora se a pessoa diz “é um peixe?”, eu respondo que sim. Se ela pergunta o que é eu, digo que é o que você quiser que ela seja.

2. Eu sou viciada no blog. Não que ele me impeça de fazer outras coisas, não passo o dia todo escrevendo nem deixo de sair, por exemplo, mas o dia em que eu não escrevo não é um dia normal. Me falta alguma coisa.

3. Voltei a assistir novela (shame on me) e até pedi que minha irmã assinasse a globo.com para mim.

4. A semana passada eu coloquei espuma de barbear no cabelo achando que era mousse para dar volume. Não deu o volume que eu queria e fiquei cheirando a macho recém-barbeado por horas, até que E. dormisse eu pudesse lavar o cabelo de novo.

5. Eu não sei andar de bicicleta. Nem dirigir.

6. Quando meu filho acorda para mamar de madrugada eu passo 10 minutos, pelo menos, fingindo que não é comigo para ver se ele desencana. E secretamente estou tentando fazer com que ele segure a própria mamadeira, afinal de contas ele já tem praticamente 4 meses de idade!

7. Eu tenho pé chato e não consigo usar salto.

8. Se eu pudesse gastar todo o dinheiro do mundo num único lugar, eu escolheria uma livraria.

9. Eu já fui ao cinema para assistir 3 filmes diferentes, uma na sequência do outro.

Quer fazer um meme também? Faz aí.

N.

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

8 Comments

  • IngridSouza
    August 2, 2011 at 11:42 am

    A Brunoca me colocou na lista mas até agora não consegui fazer, em breve farei!
    Ri quando vc disse que se faz de morta por E., aqui em casa eu e o Karo nos fazemos de mortos de manhã quando pokbunny acorda hahaha, as vezes super funciona e ele volta a dormir, outras ele fica brincando até a hora que ele cansa e BERRA pra alguém ir lá acudir, com berro não tem jeito, fica dificil ignorar hahaha.
    O Karo ainda teve a cara de pau de dizer outro dia “acho tão bonitinho que ele nos chama”, bonitinho o caramba, o menino tá é de saco cheio de ter que que chamar os pais dele isso sim. hahaha

    Beijocas, saudades de comentar por aqui!

    PS: Tá certissima, treina o E. segurar a mamadeira, pokbunny nessa época tb tava aprendendo, depois que aprendeu a vida ficou um tanto mais fácil pra todo mundo, claro que até hoje ninguém “esquece” dele mamando, mas só de ficar no cantinho dele com o mamazinho já é uma boa.

    Reply
    • Nivea Sorensen
      August 4, 2011 at 11:58 am

      Saudade de ver você por aqui tb, Ingrid.
      Bjs

      Reply
  • Cintia
    August 2, 2011 at 11:45 am

    Assinei o globo.com. Nao perco 1 capitulo agora! Haha. Vergoooonha!

    Reply
  • Priscila
    August 2, 2011 at 12:07 pm

    Vou fazer tambem! Agora! rs
    VAi la no meu blog pra ver depois?
    bjs

    Reply
  • Djamar
    August 2, 2011 at 1:55 pm

    “É um peixe essa tua tatuagem?”
    “Pode ser”

    Reply

Leave a Reply