Menu
Pretensões e Desabafos

Changing

“Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto.” (Caio Fernando Abreu)


Vida nova. Blog novo.
Há tempos estava enjoada da cara desse blog, escolhida há anos atrás. Muito rosa para mim, eu que sempre fui uma menina roxa, e não rosa. Tá bom, eu sei que esse também está bem rosa, mas eu gostei, e pronto. E o que mais me irritava era o fundo rosa, esse pelo menos é branco, como eu queria.
Na semana passada, usando um dos modelos do próprio site, escolhi uma coisa mais sóbria. E ainda me restou na cabeça a idéia de trocar o nome. Ainda no sábado de manhã solicitei ajuda do senhor diretor de criação, meu marido, que ficou de pensar, mas a princípio sugeriu algo usando “notes from a cold country”.  Ou alguma coisa do gênero.
Para minha surpresa no domingo, encontrei num dos blogs que venho acompanhando (logo aí a esquerda), um post com indicações de sites para baixar backgrounds para blogs. Passei boa parte da manhã navegando, e gostei muito desse.  Como o envelope do banner traz a indicação “S.W.A.K” (Sealed With A Kiss, ou em bom português, Selado Com Um Beijo), resolvi usar esse como novo título do blog, junto com a idéia das “cartas” ao invés de “notas”, como I. havia sugerido. Afinal, o que faço aqui nada mais é do que escrever cartas eletrônicas. Pra quem? Pra mim mesma. Não eu mesma de agora, mas eu de daqui há alguns anos – ou daqui há algumas horas. Mas em tempos de Big Brother (e a referência aqui é George Orwell), sinta-se a vontade para bisbilhotar.  Posso ainda vir a escrever especificamente para terceiros, fiquem eles sabendo disso, ou não. Enfim, o objetivo desse blog continua o mesmo, me servir de terapia. Eu que sempre gostei tanto de escrever. E que tantos diários escrevi.N

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

No Comments

    Leave a Reply