Menu
Blog

BEDA Blog Every Day August #1

Blogar anda meio fora de moda.  Deve ser por isso que uns 90% dos blogs que eu costumava seguir há 6 anos atrás, no meu período de maior atividade blogistica, já morreram ou dão mínimos sinais de vida.

Acontece que estar fora de moda é das coisas mais fora de moda dessa vida. Comecei antes do boom de blogs e continuo nesse período em que a maioria das pessoas lêem no máximo 140 caracteres, pelo simples prazer de escrever e compartilhar.

Verdade que de uns tempos para cá tenho publicado com pouquíssima frequência e não tenho desculpas para isso. Não tem faltado tempo, nem assunto. Continuo acordando com vontade de escrever mas, por alguma razão que eu ainda não descobri, tenho colocado o blog como última prioridade. Vou fazendo uma coisa antes, depois de outra coisa, até o dia terminar sem que eu tenha publicado nada.

Só que poucas coisas me dão mais prazer do que ler e escrever. Esse espaço me faz falta e é importante para o meu bem-estar e a minha saúde mental, tanto quanto atividade física e meditação diária.

Por isso, nesse mês de agosto eu resolvi me desafiar e tentar publicar um post novo todos os dias do mês como alguns blogs faziam bem antigamente. Esse projeto que chamaram de BEDA (Blog Every Day August) nem deve existir mais mas como eu disse, é um desafio pessoal.

Na página do Facebook algumas pessoas me ajudaram sugerindo temas ou fazendo perguntas mas tirando isso confesso que ainda não fiz nenhum planejamento. Não tenho nada adiantado, somente um rascunho de cronograma para essa primeira semana. Quando e o quê escrever e publicar vai ser mesmo uma atividade diária.

Vamos ver no que vai dar. Me acompanha? Ainda dá tempo de dar um pitaco também para eu não ficar sem assunto.

N.

PS. Daqui há pouco vou sortear no snapchat um presentinho pra quem comentou no meu post do facebook pedindo por sugestões.

 

 

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

12 Comments

  • Audrey Guedes
    August 1, 2016 at 1:06 pm

    Amo ler seus posts Ni …
    Fala como esta sendo seu dia a dia … 2 babys e um a caminho …. vc é vitoriosa … tem uma familia linda !!! bjbjbj

    Reply
  • Carol Hevia
    August 1, 2016 at 1:12 pm

    Que legal Nivea, acho que hoje em dia a galera faz mais VEDA ja que as blogueiras tao tudo migrando pro you tube mas eu ainda curto ler bons textos no old school way! (Apesar de tb ser viciadissima em vlogs) 🙂
    Talvez vc possa dar uma zapeada no you tube so pra ver temas e tags que tao rolando e dai de repente vc adapta pra um post. 😛

    Beijinhos

    Reply
  • Mariana
    August 1, 2016 at 1:57 pm

    Que legal Nívea! Estou sempre acompanhando.
    Adoro coisas “fora de moda”.
    🙂
    Um abraço!

    Reply
  • Grace
    August 1, 2016 at 3:04 pm

    Obaaa… quem sabe a sorteadoa sou eu!! mesmo sendo total fora de moda e nem tendo snap.. Vou amar ler aqui todos os dias. Beijo

    Reply
  • renata souza rocha
    August 1, 2016 at 3:54 pm

    Nivea, adorei! Sou fora de moda e adoro (afinal, não é libertador fazer o que gostamos sem se preocupar com a moda? Acho libertador)! Adoro seu blog e vou passar aqui diariamente para te acompanhar! um beijo.

    Reply
  • Didi
    August 1, 2016 at 5:41 pm

    Boa sorte! ajudei meus pitacos, agora é só me preparar para ler o que vier pela frente.

    Reply
  • Helena
    August 1, 2016 at 5:45 pm

    Não tenho snapchat, amo ler blogs e estou aqui lendo tu-di-nho!
    beijos

    Reply
  • Thais
    August 1, 2016 at 6:48 pm

    Eu leio! Sou vintage…
    bjs!

    Reply
  • Bruna Taaffe
    August 1, 2016 at 8:43 pm

    Amei! E prometo passar aqui todo dia. Eu tambem reavivei a ideia de blogar… Desde que vim pra irlanda meio que matei meu blog que existia desde 2007. Mas eu sou que nem voce! Amo amo escrever. Sempre digo que meu blog é meu terapeuta. 🙂

    Beijo grande e ate amanha. 🙂

    Reply
  • Andreia
    August 1, 2016 at 9:19 pm

    É q esta bem difícil selecionar o que ler. Aqui, pelo menos, nao faço isso. Não me desapoint ♡♡♡. You won’t.

    Reply
  • Ártemis
    August 1, 2016 at 9:50 pm

    Me sinto do mesmo jeito, em relação aos blogs que eu acompanhava. Poucos são os que persistem.
    bjs e fico feliz de saber que teremos um agosto movimentado por aqui.
    =)

    Reply
  • kel
    August 2, 2016 at 5:43 am

    Você adora escrever e adoramos ler 🙂

    Reply

Leave a Reply