Eu era uma pessoa independente quando tinha meu blog no blogger. Como eram poucas as opções disponíveis, nunca tive grandes problemas e conseguia mexer em todas as funções.
Por isso mesmo relutei em tirar o blog de lá. Para quem me conhece mesmo que minimamente, mudanças na minha rotina são quase sempre mal-vindas.
O WordPress é agora um mundo novo cheio de possibilidades. Todas desconhecidas pra mim, que sou curiosa por natureza.
I. põe o site pra funcionar do jeito que eu quero (aliás, quase, porque ainda tem várias coisinhas que eu quero mudar) e daí eu vou lá e xereto.
Resultado, ontem eu tirei o blog do ar. A página principal funcionava mas o link para o meu último post não. Nem notei.
Ká.entre.nós, a K. foi quem me avisou hoje de manhã.
Agora parece que o problema foi corrigido, pelo menos até eu inventar de mudar mais alguma coisa por conta própria.
Peço desculpas a quem passou por aqui e não conseguiu acessar, e peço a gentileza de me avisar se alguém tiver algum problema (críticas, sugestões e bellyaches) com o blog. Letra pequena, dificuldade de comentar, saco cheio de me ler reclamando, etc. e tal. Mas vai com calma, porque eu ando sensível e chorona. Se você não tem do que reclamar , spread some love anyway…
Ainda não consegui incluir também a lista de todo mundo que eu leio e que tem o link para o meu blog. Aos pouquinhos eu vou fazendo isso. Se eu me esqueci de você, manda um email pra mim.
Aproveitando (já que eu poderia estar matando, roubando ou me prostituindo, mas estou aqui só pedindo a sua ajuda), muitas das pessoas que chegam por aqui chegam através de outros blogs, então se você tem meu link lá no seu blog e ainda não alterou o endereço, altera pra mim, vai?
Dizem que traz má-sorte não atender pedido de grávida. *
N.
* se não dizem, digo eu a partir de agora.
2 Comments
Mi.
January 14, 2011 at 9:26 pmAh, eu tinha tentado deixar uma mensaginha e nao ia, mesmo.. Achei que era a pecinha na frente do computador (eu)! 🙂 Mas o blog ta lindo, mesmo com os percalcos no caminho!
ka smith
January 16, 2011 at 4:58 pmQue bom que tudo voltou ao normal!
Amigas blogueiras são para essas coisas – e outras como ficar grávida junto, comer junto, etc etc etc…- hahaha
beijoooo