“The nice thing about egotists is that they don’t talk about other people.”
. Lucille S. Harper .
Eu não tenho novidade nenhuma. Nem nenhum assunto interessante sobre o que divagar ou opinar. Tenho uma vontade imensa de escrever, e já que o blog é meu, e eu escrevo primeiramente para mim mesma, vamos lá.
Ontem saí da aula de dança, mais uma vez, me sentindo a criatura mais feliz da face da terra. Apesar de ter passado o dia inteiro com borboletas no meu estômago, me saí muito melhor do que na semana passada.
Cheguei em casa cansada, mas tão alerta (e com a cabeça a mil com coisas que eu conto depois, ou não) que demorei a cair no sono.
Hoje as pernas não doem, mas o dia está horrível e eu resolvi tirar o day off das rotinas de dona-de-casa. Passei parte da manhã na internet, acredite ou não, fazendo coisas úteis (o mesmo assunto que meio que me tirou o sono na noite passada). Depois peguei meu cobertor, minha xícara de chá, e assisti Leap Year (porque durante o dia não consigo me concentrar em nada sério).
Acredite ou não, de novo, não odiei o filme. Amy Adams (de Julie & Julia) e Matthew Good demonstram uma certa química. O cenário é lindo, e o filme é engraçadinho sem cair no ridículo. Já deixei um post-it no computador me lembrando de pedir para I. baixar a trilha sonora que tem, entre outras coisas, The Irish Rover, que toca num casamento no filme e também tocou no meu, fazendo todo mundo dançar.
O filme também me lembrou que eu ainda quero um Claddagh ring. Nem precisa ser uma jóia, mas tem que ser presente de I. E é assunto para o próximo post.
N.
ps. tenho duas revistas novinhas para ler mais tarde. 🙂
No Comments