Menu
Blog

Likes & Links { 6 }

Semana passada não teve post por causa do aniversário da Elena mas hoje estou de volta com coisas legais que encontrei pelo mundo virtual.

competição elege as melhores fotos de parto e pós-parto de 2016 – Fotos de lindas de parto (de novo) porque a combinação de fotografia + parto é imbatível. Gente, o que é a cara do bebê da última foto? Do portal MdeMulher.

simplifique: 5 pincéis que vão resolver qualquer make! Simplificar é uma das palavras chaves desse ano para mim. Eu gosto de maquiagem mas mantenho um kit básico, organizado e sem excessos. A matéria é da Marie Claire.

netflix lança beat bugs, série infantil com músicas dos Beatles – Melhor notícia do ano, pena que o lançamento é só em agosto. Não vejo a hora de assistir e cantar junto ad infinitum com meus besourinhos. Da revista Rolling Stone.

feeling overwhelmed? remember “RAIN” – Essa é para quem se interessa por mindfulness, meditação e bem-estar emocional e para quem costuma ser muito duro consigo mesmo.  A idéia de usar o anagrama RAIN para acalmar a mente é muito legal e eficaz. O texto é longo, em inglês, mas muito válido. Do site Minduful.

here’s why you should definitely visit ireland – Imagens lindas dessa ilha incrível que eu chamo de casa. Do site Bright Side, de onde saiu também a imagem desse post.

‘aborto já é livre no brasil. proibir é punir quem não tem dinheiro’, diz drauzio varella – Claro, conciso e cheio de razão, o Dr. Dráuzio Varella dá sua opinião sobre a legalização do aborto no Brasil.  Para a BBC Brasil.

***

N.

 

 

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

2 Comments

  • Mariana
    February 15, 2016 at 12:08 pm

    Gostei muito dos links desta semana! Principalmente o de pincéis de maquiagem, que definitivamente preciso dar mais atenção, e as fotos da Irlanda que, oh boy, fazem eu mover a Irlanda várias posições acima no meu ranking de países a conhecer! Obrigada.

    Reply

Leave a Reply