Blog

Em 2016 eu vou… { assistir mais filmes }

Simples assim, auto-explicativo.

Eu adoro cinema. Adoro. Adoro ir ao cinema, adoro falar e ler sobre cinema, adoro assistir filmes em casa, adoro o Netflix, adoro. Ian gosta mais ainda. Como uma das minhas resoluções é namorar mais o meu marido, natural que a gente passe a assistir mais filmes.

Como eu já tinha dito por aqui, os sábados são as noites em que a gente coloca as crianças na cama e janta no sofá da sala, assistindo algum filme novo (a regra é que nem um de nós tenha assistido antes; ele escolhe uma semana, eu na próxima). Nós gostamos das mesmas coisas basicamente, então nunca dá briga. Também nunca falta opção já que o Ian tem uma coleção monstruosa de filmes no computador que a apple TV nos permite acessar e assistir da TV da sala.

Além do filme em casa semanalmente a gente quer ir mais ao cinema, pelo menos duas vezes ao mês.

Também temos levado Erik ao cinema com mais frequência agora que ele consegue ficar sentado por mais de cinco minutos. Minha única ida ao cinema esse ano, por exemplo, foi com ele. Assistimos Peanuts, o Filme e foi muito legal.

Lá no Pinterest tenho mantido um board atualizado com os filmes que eu assisti esse ano. Os preferidos até agora foram The Martian (Perdido em Marte) , Room (O Quarto de Jack) e sem dúvida Spotlight (Segredos Revelados). Já Creed (Nascido para Lutar) e Sisters (Irmãs) são altamente não recomendados.

Dicas são mais do que bem aceitas, viu? Me diz aí o que mais vale a pena entrar na minha lista esse ano?

N.

 

8 Comments

39 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
January 25, 2016
Next Post
January 25, 2016

8 Comments

  • Bárbara Hernandes

    Eu também adorei The Martian e estou curiosa pra ver Spotlight. Por enquanto gostei muito de The Revenant e já quero, inclusive, vê-lo novamente!

  • Mariana Fortes

    Vocês TÊM que ver Interestelar! O filme é longo, mas é daqueles que cada minuto vale mais do que a pena. Mesmo!
    Depois conta se viu 😉

  • Agláia

    Oi Nivea ! Assista 45 anos, não sei qual título seria aí, mas é o filme com a Charlotte Rampling, ela está concorrendo ao Oscar de melhor atriz. É divino. Gostei tb de O regresso (o do Leonardo di Caprio). Bj

  • renata rocha

    nivea, tudo bem? eu assisti um documentário no Netflix que achei incrivel: the hunting ground, sobre casos de estupro e assedio
    sexual nas universidades americanas e o movimento fantástico das alunas para mudar esse cenário, já que tudo é feito pelas autoridades para encobrir esse triste cenário! vale demais! um beijo

Leave a Reply

Related Posts