Menu
Blog

Likes & Links {4}

Filhos mimados, sotaque irlandês, velhice de boa e menos carboidrato. Li, gostei e compartilhei. 

Seven habits to help you age happily –  São na verdade 7 hábitos para ser mais feliz a vida inteira e consequentemente na velhice. Eu não sei você, mas eu quero ser uma velhinha de cabelo grisalho (e bem cuidado), de bem com as minhas rugas e linhas de expressão e muito, mas muito feliz. Do jornal The Telegraph.

Sairse Ronan tries to teach Stephan an Irish accent – Uma atriz irlandesa (indicada ao Oscar esse ano) num programa de TV americano tentando ensinar o apresentador o sotaque irlandês, e melhor, a pronúncia (totalmente sem noção) de alguns nomes irlandeses. O link veio da página no Facebook do E-Dublin.

11 Delicious substitutes for Carbs – Para quem, como eu, tem diminuido o consumo de carboidratos e industrializados, ou simplesmente quer uma opção mais saudável vez ou outra. Do blog PureWow.

A sua pontualidade diz muito sobre você, a sua impontualidade, mais ainda. “Pontualidade não é favor. Controlar o próprio tempo é uma responsabilidade, entre tantas que permeiam nosso dia”. Eu concordo totalmente com o autor do texto sobre o hábito brasileiro que mais me incomoda. Do Pulse Brasil (inclusive a imagem do post)

Você pode estar criando um coitadinho. É isso mesmo que você quer? Como ex-professora, como mãe, como pessoa preocupada com o futuro do mundo, não podeira concordar mais. “Filho é pipa”, gente!  Do Extra.

***

N.

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

2 Comments

  • Vandira Luiza
    January 25, 2016 at 6:20 pm

    Olá Nívea, obrigada por compartilhar esses links… Muito interessantes!
    Feliz 2016 para você e sua família!
    Vandira

    Reply

Leave a Reply