Menu
Pretensões e Desabafos

Ano velho (resultados)

5474619

Esse é um (dos muitos) posts que eu escrevo mais para mim do que para qualquer outra pessoa.

Ver meus planos e metas escritos por aqui me traz uma certa tranquilidade, apesar de ser algo bastante pessoal. Como eu já contei numa outra vez, se não for desse jeito eu me perco entre tantas coisas que eu quero e/ou preciso fazer.

Então aqui está minha prestação de contas do mês que terminou, com meus objetivos copiados do post do mês passado:

1) Emagrecer de 3 a 4 quilos. Dito e feito, foram 3 quilos a menos na balança (mas perdi muito mais em medidas). E fiz mais, me matriculei numa academia.

2) Passei quase 10 dias sem ler (a não ser revistas) e só essa semana voltei a escolher uma coisa nova para ler. Mentira, tentei me forçar a ler um livro tal e mesmo não gostando custei a largar. Já que a coisa está devagar espero terminar pelo menos um livro inteiro, quem saber iniciar um segundo (acho que dá); Dito e feito, parte dois. Terminei um livro estou lendo outros dois.

3) Estou cuidando do registro da minha doçaria (e trabalhando muito enquanto isso) mas ainda falta um passo importante. Até o final desse mês eu quero ler toda a documentação e legislação que o órgão público responsável pela fiscalização me enviou recentemente e continuar caminhando. Dito e feito, parte três. Ficou faltando um último passo, mas porque o documento que eu precisava ainda não tinha chegado até o final do mês.

4) Assistir a dois filmes novos. Não deu. Por falta de tempo acabei assistindo mais séries.

5) Organizar um calendário para manter a casa sempre limpa e em ordem (num esquema de pelo menos uma atividade por dia, para não acumular tudo e me desanimar). Não deu, de novo. Entre as tarefas de mãe, esposa, mulher e empresária, a dona-de-casa perdeu espaço. Não vou mentir, não. Tá difícil manter as coisas em ordem e a casa no padrão que eu gostaria.

Julho já começou, eu sei, e minha lista de objetivos está mais do que atrasada. E como atrasada já está, vai ficar para um outro post (preferencialmente até antes da metade do mês).

N.

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

2 Comments

  • Liza
    July 10, 2013 at 1:36 pm

    Morro de vontade de provar uns doces da sua doçaria… Olha parabéns pelos objetivos alcançados, viu!! Que Julho seja ainda melhor. Xx

    Reply

Leave a Reply