Meu babóg

Let’s get physical

Exercitando o bumbum:

Exercitando as coxas:

Exercitando o equilíbrio em duas patinhas perninhas:

E exercitando a paciência da mãe que tenta a todo custo sobreviver à bagunça:

Meu babóg é bípede minha gente. Ou pensa que é.

N.

26 Comments

38 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
January 17, 2012
Next Post
January 17, 2012

26 Comments

  • Elo Iwamoto

    Amiga eu super te entendo. Já nem preciso fazer ginastica fora pois fico o dia todo me alongando. Rsrs. Super bjs

  • Celi

    Nivea o que é isso? Posso pegar? Apertar e beijar muito esse menino fofo? Que pernas são essas… que gostosura de bebê.
    Quanto a bagunça, aqui é igualzinho… arrumo mil vezes por dia e assim a coluna, a dor nas costas só aumenta…rs rs rs
    Beijos

    • Nivea Sorensen

      Celi, imagino no seu caso com trabalho dobrado. Sei não se eu aguentaria.
      x

  • Mi

    ai que gostoso! =) mas olha só..ele se exercita e faz a mae mexer o esqueleto tb 😉 assim ninguem precisa de academia ne?! haha bjs!

  • Manu Martins

    aaah que fofinho, jaja vai fazer vc ficar correndo atras dele por todos os lugares 😀

    beijos

  • Dani Cassar

    Que delicia de babog!!! Nivea se prepara qd ele comecar a andar vc vai ver oq e exercicio p/ vc…rsrs
    A Bella me deixou doida nas 6hs que ficamos no aeroporto em Roma, so eu e ela, pensei ate em comprar aquelas colerinhas p/ crianca…kkkk
    Foi um sufoco e ainda passei 6hs sem poder passear nas lojinhas =\

    Bjs p/ vcs

  • Ms. Cherry

    Ooooooooownnnnnnnnnnnnn

  • Fenanda Lima

    Calma, ele só está desfazendo a mala. haha
    E com essas pernocas, já pode ser personal trainer!

    beijos.

  • Paula

    Nivea ele ta cada dia mais irresistivel!! E agora sim comeca fase de nao poder tirar o olho nem um segundinho que ele ja aprontou alguma!!! Mas pensando bem ….. vc pode me passar o treino completo do E pra quem sabe assim eu consigo cumprir minha promessa de ano novo?!

    Beijocas!

    • Nivea Sorensen

      Paula, isso é coisa de menino é? A criança não para quieta um só minuto. Tô esgotada.
      Beijos

  • Ananda Etges

    Ah, que figura! Adorei o visual fralda + meia! Um charme 🙂 Beijos, Ananda.

  • Thaísy

    Ah é super bípede… haha!!

    Coisa mais linda!

    Aqui em casa o Miguel só rola… É um ser rolante!!!

    *redundante mas tenho que falar: E está Lindo!!!

    Um beijo Ni!

  • Cris

    É “chover no molhado” mas… EU AVISEI!!! kkkkkkkkk
    Bom mesmo vai ser quando ele subir nos móveis e pular dizendo pra você que está voando como um super-herói!!! hahahaha

    BJOUXXX

  • Brunalemanha

    AHÁ!!! Eu sabia!!!
    O segredo das dobras é fortalecer a musculatura usando meias apertadas!!!

  • Manuelle M.

    É muita malhação e muita gostosura juntas!!!
    Pronto, Nivea… agora teu Kinect vai perder a utilidade. Ehehe
    Mamãe e babóg saradões! 😉

    Beijos!

Leave a Reply

Related Posts