Dieta

UdD 8: Nesse ritmo

E parei com a pílula mesmo. Ainda não decidi se faço votos de castidade ou se dou um irmãozinho/irmãzinha para o meu babóg porque ainda não fui ao médico conversar sobre a minhas opções, mas adorei ouvir os pitacos e as experiências de quem deixou um comentário na semana passada.

Aos poucos as coisas foram voltando ao normal. As dores de cabeça me deram uma trégua e me sinto menos faminta e cansada. Mesmo assim, tirando umas caminhadas que nem foram diárias, não consegui me exercitar. E. já não dorme tanto durante o dia, e na última semana nós nos esforçamos para estabelecer uma nova rotina aqui em casa, o que me deixou com menos tempo para minhas coisas.

A notícia boa, para mim pelo menos, é que estou bem animada novamente. Tive o melhor fim-de-semana dos últimos tempos e acordei hoje cheia de energia e saudade do meu Kinect. Já a ruim, é que emagreci só um quilo e quatrocentas gramas desde aquela semana do meu aniversário.

Dizem que devagar se vai longe. Nesse ritmo, quando E. entrar na faculdade eu já devo ter perdido todo o baby weight. Se pá, vou até estar magra para a formatura dele! Bom, isso se ele não optar por um curso de curta duração, porque nesse caso vou ter que apelar para um pretinho básico para parecer menos gordinha.

Oh vida, viu?

N.

PS. Participa do meu sorteio?

14 Comments

38 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
October 24, 2011
Next Post
October 24, 2011

14 Comments

  • AnandaEtges

    Acho interessante a opção de um babóg 2, pois assim além de adiar o plano de emagrecimento, ainda tem a velha e adorada desculpa: “É pq eu tô grávida”. Duro vai ser eliminar o baby weight duplo, mas isso é pra se pensar lá adiante!

    Brincadeirinha! Hehehe!

    Beijos, Ananda.

    • Nivea Sorensen

      Ananda, estava só brincando mesmo. A razão principal para não engravidar agora é justamente essa. Imagina que tamanho eu vou ficar e como vai ser difícil emagrecer depois?
      Beijos

  • Priscila Santos

    Seria legal a opção de um 2º babog, mesmo porque eles cresceriam juntos…….e depois vc aproveita e elimina tudo de uma vez….rsrsrsrs
    mas não se preocupe, pq linda vc é……e um pretinho sempre cai bem….e devegar vc esta conseguindo o que é mais importante!!!!!
    beijos

    • Nivea Sorensen

      Obrigada, Pri. O próximo babóg ainda vai demorar um pouquinho. Beijos.

  • Veneranda

    N.,

    Que mulher corajosa… já pensando em um segundo babóg!!!?? rsrsrs

    Bjo

  • Claudia

    Hummm !!! Corajosa mesmo …
    Anticoncepcional é um saco ,a minha pele do rosto está toda irritada(tipo alergia) e estranho q é a primeira cartela depois q meu Davi chegou e eu já tomava o mesmo (vai entender ?)Mais não vou desistir ! logo marido vai fazer vasectomia ai tudo fica mais facil .

    Bjim Nivea

    Claudinha

    • Nivea Sorensen

      Claudinha,
      Acho q vasectomia uma ótima opção para quem não quer ter mais filhos.
      Beijos

  • Cintia

    voltei com tudo com o kinect tambem. deus me ajude. olhando as minhas fotos antigas, deu um embrulho no estomago. preciso emagrecer!

  • Claudia

    Kinect ? jogo ?
    Desculpem a ignorancia , alguem pode me explicar…

    bjos

    claudinha

    • Nivea Sorensen

      Claudinha,
      O Kinect é um acessório do XBox (um vídeo game). Ele funciona como uma câmera que transfere meus movimentos para a tela do vídeo game. x

  • Carol Ambrogini

    Nívea, espera seu bebê fazer pelo ao menos 1 aninho para pensar no segundo. Esta história de crescerem juntos é muito linda na teoria, mas o trabalho que dá nos primeiros dois anos do segundo…Conselho de quem teve dois filhos com 1ano e três meses de diferença (psiu, não conta pra ninguém da minha profissão, tá? Prq o segundo foi “escapado”)
    Bjs e compra um estoque de camisinhas, porque ficar na castidade ninguém merece.

    • Nivea Sorensen

      Carol, eu não vou dizer que sei o quanto deve ser difícil, mas consigo imaginar. Nós vamos esperar que ele tenha pelo menos um ano e meio, ou dois.
      Um beijo

Leave a Reply

Related Posts