Produtos e afins

Vem review comigo? Visibly Clear pink grapefruit facial wash (Neutrogena)

A minha pele, que é mista, era muito mais difícil de se cuidar quando eu morava no Brasil. Não sei se por causa das temperaturas mais altas, mas eu costumava ter mais espinhas e cravos do que tenho aqui e estava sempre com a sensação de pele grudenta.

Nessa época o único sabonete que controlava a oleosidade era o Deep Clean em barra da Neutrogena, que eu descobri depois de ter usado vários produtos diferentes, inclusive importados. Quando vim para Irlanda trouxe um pequeno estoque  e desde que eles acabaram eu tento encontrar um substituto que eu goste, já que o Deep Clean eu nunca vi por essas bandas.

Então quando eu vi uma review numa revista falando super bem do Visibly Clear, também da Neutrogena, fiquei morrendo de vontade de testar. Além disso, ele estava em promoção e paguei por ele coisa de €3,50. Fui atraída pelo preço, por já conhecer e confiar na marca, e pela rosice toda da embalatem.

Quer saber o que eu achei?

Não achei tudo isso, não. Fiquei bastante desapontada, na verdade. A minha pele não chegou a piorar e eu continuo tendo uma espinha aqui e outra ali durante meu período menstrual. Não notei nenhuma melhora na quantidade de cravos. Mas tudo isso nem é problema. O que eu menos gostei foi a falta de sentir a pele limpa, sabe? Achei que o produto não faz muita espuma e assim que eu seco o rosto nem parece que eu acabei de lavar.

O Produto:Visibly Clear Pink Grapefruit Facial Wash (Neutrogena)

O preço: – €5,09 (Tesco)

A Promessa: Ajudar a eliminar espinhas e cravos com uma sensação de limpeza refrescante

Os Prós: Definitivamente o preço é o maior pró. A embalagem é fácil de usar, e o produto rende bem. A textura em gel e o perfume de grapefruit são agradáveis.

Os Contras: Me deixa com a sensação de que o rosto ainda precisa ser lavado.

O Veredito: Muito bom para ser verdade, né? Não compro de novo, e nem vou terminar o que eu tenho e não está ainda nem na metade. Pelo menos não custou caro.

Alguém aí tem alguma recomendação de produto legal para limpar pele mista? Nem precisa ser assim tão barato porque para a pele do rosto eu super arrisco um investimento.

N.

25 Comments

38 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
October 5, 2011
Next Post
October 5, 2011

25 Comments

  • Brunalemanha

    Também tenho esse problema!
    Uso lenços umidecidos, faço peeling, passo gel… mas me falta um sabonete facial decente 🙁
    Eu tô pra exprimentar (ou criar coragem pra pagar uns 30 euros nos 200ml) esse aqui da Clinique http://www.galeriadosrelogios.com/perfumes/images/lz1cxlfghrld5gr4lvjk221120095240.jpg
    Nunca ouvi reclamações sobre.

    • Nivea Sorensen

      Bruna,
      Eu usei ontem esse aí da clinique que veio de amostra (adivinha onde?). Depois te falo se é bom.
      Beijos

  • ka smith

    Eu uso o mesmo, da mesma marca, mas o esfoliante e tô feliz.
    Esse daí é bom pra pela seca, pra quem tem pele mista e oleosa na zona T é melhor fazer a esfoliação.

    Creme pra limpar uso daquele kit da lancome q comprei na promo e tá indo
    (:

    • Nivea Sorensen

      Ka,
      Eu uso um esfoliante da Soapy & Glory que eu não troco por nada. Queria mesmo um sabonte para uso diário. O da Lâncome eu acho que usei também mas foi no Brasil, quando minha pele não ajudava. Vou tentar.
      Beijos

      • ka smith

        Amiga, o esfoliante da neutrogena é pra limpeza diária mesmo, pq não é pesadão…

  • Carol P

    Eu uso o sabonete liquido da clinique a anos e adoro, Tentei o sabonete de barra da clinique mas nao gostei.

    • Nivea Sorensen

      Carol,
      Eu nem sabia que a Clinique tinha sabone tem barra! Obrigada e um beijo

  • Beta

    Eu também uso Ingrid e tenho a mesma impressao que você – que o rosto ainda precisa ser lavado. As vezes pra dar uma geral mais profunda, uso o esfoliante do meu über-marido.

    • Nivea Sorensen

      Beta, trocou meu nome! haha…. Eu tb uso o esfoliante para compensar.
      Beijos

  • Celi

    Nívea,
    Geralmente uso os produtos da Clinique e gosto bastante. Apesar de ser mais caro, acho que vale muito a pena. Experimente! Um beijo.

  • Mariana Porto Almeida

    Ei Nívea!
    Olha, eu nunca usei, mas comprei uma vez pra minha irmã na Boots, um sabonete líquido daquela marca Avene (aquela da água termal), que a dermatologista recomendou, e, salvo engano, custou uns 12 euros, em abril desse ano.
    Eu costumava usar um da Nívea mesmo, um em forma de gel, embalagem transparente e o sabonete era azul, comprei na Dunnes, bem baratinho também, e pra mim deu certo.
    Boa sorte! 😉

    • Nivea Sorensen

      Mariana,
      Acredita que no sábado eu estava com um da Avene na mão para comprar? Fiquei com medo porque nunca ouvi ninguém falar dele….
      Beijos

  • Ingrid Gomes

    Eu uso um da Nivea no dia a dia e o Neutrogena Wave de vez em quando, eu não tenho espinhas, mas sofro com cravos, principalmente no nariz e queixo, os póros são super abertos e fica cheio de pontinhos pretos, ai bom mesmo é o Wave, deixa suuuuuper limpinho! =)

    Super recomendo.

    beijocas

    • Nivea Sorensen

      Ingrid, eu gostei do Wave também mas tenho preguiça de usar todo dia!
      Beijos

  • Manu

    Nivea eu usei o L’Oreal Paris Perfect Clean e amei!
    Minha pele não é mista, mas existe o específico pra pele mista da mesma linha da L’Oeral, ele ‘e azulzinho se não me engano. Dá uma pesquisada se tem por aí, vai q vc gosta. E os preços são amigos tbm.

    Bjs!

    • Nivea Sorensen

      Manu,
      A L’oreal tem mesmo uns preços bons. Obrigada pela dica.
      Beijos

  • Priscila

    Eu uso um da Neutrogema visibly clear 2 em 1 e estou bem feliz com ele 🙂

  • Felipe

    Nossa Nivs… que post mais GIRLY!!!! Lembro que vc reclamava do puta calor aqui na hora de fumar um cigarro no intervalo entre as aulas! Que tempo bom!

    • Nivea Sorensen

      Felipe,
      hahaha… Esse seu comentário se fosse anônimo eu saberia que era seu.
      xxx

  • Matheus

    Pô sei um muito bom! foi oq resolveu pra mim. O problema é.. É da neutrogena ahauhua. Foi um dos únicos que não precisei aplicar 2 vezes no rosto pra remover a oleosidade (meu rosto é oleoso pacas). Fica atenta quanto ao uso do protetor solar, pq tem 2% de ácido salicílico. http://m.drugstore.com/neutrogena-oil-free-acne-wash-salicylic-acid-acne-treatment/qxp16558
    Tem um esfoliante (http://ca.loccitane.com/cade-juniper-bark-scrub,19,1,1407,26710.htm) também, é de uma linha masculina, apesar de não ter um cheiro que evidencia isso. Se tu quiseres testar também, sem erro, muito bom!
    E por último hauahau, mas não menos importante, tem um kit, de 3 passos, rapidinho, que é show. Comprei kit pra viagem, tá acabando.. Tô usando com pena =( haha, tipo 1x por mês. ( http://ca.loccitane.com/red-rice,19,1,11597,0.htm ). Aí tem 4 produtos. Não tem o kit.. Os produtos que o compoem são o fluido matificante, o tônico e a máscara. Se tu não for comprar o da neutrogena, daí tu compra a espuma de limpeza, embora eu ache que o sabonete da neutrogena é melhor. ( nunca testei a espuma, se tu achar um review bom, fica a tua escolha). E é isso.. Ah! Ainda tem.. Não, tem não hahaha. Ótimo blog!

    • Nivea Sorensen

      Nossa, Matheus, obrigada pelas dicas! Vou correndo olhar os links.
      Beijos e obrigada

      • Matheus

        Opa! De nada Nivea! Quero ver o post do antes e depois viu? Hauahau

Leave a Reply