Menu
30 Day Song Challenge

30 Day Song Challenge – Day 23

Day 23: A song that you want to play at your wedding

One Day Like This – Elbow

“Someone tell me how I feel
It’s silly wrong but vivid right
Oh, kiss me like the final meal
Yeah, kiss me like we die tonight”

Então que eu já casei duas vezes com o mesmo marido e tô achando que vamos ficar por aí mesmo. Por isso escolhi uma das músicas tocadas no nosso casamento na igreja, que aconteceu no Brasil.

One Day Like This foi escolhida para cumprimentar os padrinhos no altar e ficou lindissima tocada só com violão, teclado e violino. Os músicos contratados nunca tinham ouvido a música, tiveram que aprender de última hora, mas gostaram tanto que passaram a colocá-la no repertório sugerido para outros casais.

Ao invés do video original preferi colocar o link dessa versão ao vivo, no Abbey Road.

Tão bonita que meu vontade de casar de novo.

N.

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

2 Comments

  • Ana
    September 26, 2011 at 10:27 am

    Amo amo amo Elbow e acho essa música tão linda, de uma honestidade tão contundente que acho “cause holy cow, I love your eyes” um dos versos mais românticos que já ouvi. Sou louca? E o arranjo dessa versão com a arquestra da BBC é tão maravilhoso que me dá vontade de chorar.

    xx

    Reply
    • Nivea Sorensen
      September 26, 2011 at 1:58 pm

      Ah, Ana…. Sou louca também então, e tenho que me segurar para não chorar também. Além da música ser linda, me lembra sempre os primeiros dias de namoro com o marido.
      xxx

      Reply

Leave a Reply