Pretensões e Desabafos

We hate it when our friends become successful

dizia cantava o Morrissey em 1992, com um certo exagero, achava eu.

Então vem a sua amiga (cujo nome eu mantenho em segredo para não acabar com a amizade), e consegue ingressos para ver o próprio Morrissey ao vivo, e você não. O tal do Morrissey que você passou a infância e a adolescência inteira ouvindo. O tal do Morrissey que você achava que ia ser super seu amigo se vocês se conhecessem. O tal do Morrissey, vocalista da banda mais importante dos anos 80. O tal do Morrissey que no final estava certo sobre o ódio aos amigos bem sucedidos. Ou no caso, à amiga bem sucedida na árdua tarefa de conseguir ingressos concorridos.

Não contente, a tal amiga ainda compra outro ingresso (esgotados em poucos minutos assim que começaram a ser vendidos), e resolve levar você? Não! Ela resolve levar o marido. Olha que audácia?

E foi aí que eu achei que era demais e que um plano malígno deveria ser colocado em prática [pausa para risadas diabólicas]. Para isso contei com a ajuda do meu I., que me ama e perde os escrúpulos para me fazer feliz.

Convidamos o casal de amigos para jantar, assim de última hora, e entre uma cerveja e outra depois de várias cervejas,  I sugeriu ao amigo que muito mais legal do que ver o Morrissey seria ver o Roger Daltrey vocalista do The Who. Ele compraria os ingressos, mas coitado, não tinha com quem ir.

E assim do nada, eu disse do nada, surgiu a idéia de que os meninos fossem ao show do Roger Daltrey (hoje à noite) enquanto as meninas veriam Morrissey (na sexta).

Pois é, vou ver o Morrissey! E olha, nem precisei por o plano B (trocar meu filho por um ingresso) em ação.

Agora me conta se eu não dou pra vilã da novela das 8?

N.

14 Comments

38 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

Previous Post
July 26, 2011
Next Post
July 26, 2011

14 Comments

  • Mi.

    Pobre amiga vitima do complo nao so cai na armadilha da troca de ingressos como ainda SUGERE a ideia (pensando que era original sua) eeeee empresta o cartao pros maridos comprarem os ingressos do Roger ainda durante o jantar! Que do da sua amiga ahahahaha.. Por isso que gosto de voce Ni, porque adoro pessoas que sabem por em pratica um bom plano maligno. Proximo passo: conquistar o mundo mwwwaaaaahaha 😉

  • Ian

    I feel used now!

  • Fernanda

    É o Pink e o cérebro!!!

  • ka smith

    Ai caraca e agora que tenho que pensar em uma vingança contra as duas?

  • Andressa

    Poxa, Morrissey?
    Que demais.

  • c.oberding

    hahahahahaha
    Divertido!

  • Angela

    Muito bom! Queria ter uns amigos que compraram ingressos para ir ao show do Interpol… Eu trocava os meus ingressos do Chilli Peppers fácil, fácil.

Leave a Reply

Related Posts