Menu
Uncategorized

Durante: Muckross Church, Killarney

Esses dias no Facebook, R., uma amiga da época de faculdade, me deixou uma mensagem dizendo que sempre achou que eu acabaria um dia morando fora do Brasil, mas que nunca me viu casando, muito menos duas vezes com o mesmo homem.
Nem eu. E acho que nem ninguém que tenha me conhecido antes de eu me mudar para a Irlanda. 
Enfim, a gente nasce mesmo é para pagar a língua. E eu que nunca liguei muito para convenções, ligo muito menos para que os outros estão pensando sobre o quanto eu mudei. 
Portanto, escrevo com todas as letras que eu estou muito feliz por ter mudado de opinião quanto ao casamento. Me diverti absurdamente com o primeiro, e tanto quanto no segundo. E melhor do que isso, ver I. cercado dos seus amigos e familiares num momento tão especial me fez perceber que eu passaria por todo o estresse (e gastaria  de novo a absurda quantidade de dinheiro, que mesmo um casamento em família, pequeno, e em casa, requer) e casaria com ele over and over and over again.
Acordei muito cedo, fiquei pronta antes de todo mundo, esperei pelo padre atrasado (deve ser minha sina esperar por alguém na porta da igreja, da primeira vez foi o noivo, da segunda o padre), e só fui para a cama as 6 da manhã do dia seguinte. 
Se valeu a pena? Bom, acho que as fotos falam por si só, né?

Chegando a Igreja.
O anel foi presente da minha mãe quando eu fiz 15 anos. Achei que ela gostaria de saber que eu usei. A pulseira foi presente de I. no primeiro casamento, mas ainda não tinha sido usada.
Pra provar que o All Star foi usado só na festa.
Esperando o padre, 30 minutos atrasado.
I. e as caretas. 
Renovando os votos.
Ao final
Family Portrait
Uma conversa séria com M. vestindo a minha cor preferida
Decidindo o Pub de destino
Lamento informar, mas as fotos ainda não acabaram. 
N.
About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

2 Comments

  • Carol Bittencourt
    August 2, 2010 at 6:35 pm

    hahaha, lamenta informar?? As fotos estão lindas, estou acompanhando feliz aqui!!
    Adicionei seu blog no meu blogroll, ok?
    Beijos

    Reply
  • Renata
    August 2, 2010 at 11:38 pm

    Parabéns N., achei o máximo casar novamente e com quem você tanto ama! Me senti na sua história, com relação a não ligar para convenções ou se imaginar em um matrimonio, mas que peninha que não tive um segundo casamento!!!
    Adoro seu blog continue sempre contando suas aventuras!

    Reply

Leave a Reply