Menu
Pretensões e Desabafos

De volta a Dublin

Voltar a postar depois de muito tempo ausente é sempre difícil. Ao invés de ficar recapitulando, escrevendo sobre o último mês (o casamento, os Sorensen em SP, a lua de mel e a despedida), vou simplesmente escrever sobre o presente e tentar escrever todos os dias. Pelo menos enquanto ainda não estou trabalhando. 

Acordei cedo hoje, junto com I. que voltou ao trabalho depois de 4 semanas de férias. Me senti meio perdida, pois a casa ainda está uma bagunça e não sabia ao certo o que fazer. Tomamos café, e depois que I. saiu, aproveitei para olhar as notícias e verificar meu email. Aí saí para minha primeira caminhada em Dublin desde que chegamos na sexta-feira. Ao invés de caminhar pelo canal, como sempre faço, fui ao centro e passei na Dunnes para comprar umas cestas e caixas para começar a me organizar. Na volta, liguei a Globo na internet para servir de trilha sonora enquanto dava um jeito na casa (momento Amélia). Tirei as roupas da máquina e estendi-as pelo quarto. Enchi a máquina novamente. Passei parte das roupas que estavam acumuladas com a viagem. Lavei a louça, limpei o banheiro, tirei o lixo. Tudo sem stress. Depois, almocei e tomei meu banho. Desde então tenho passado o resto da tarde em frente ao computador. Coloquei fotos do casamento no Orkut. Dei minha olhadela em alguns blogs. 

I. deve estar para chegar logo. Vamos jantar e aí decido se tento vencer minha preguiça e ir ao Dundrum fazer compras no mercado e me “presentear” com um casaco novo. O meu, companheiro de tantos invernos europeus, ficou esquecido no armário do apto de A. em SP.

Amanhã quero organizar melhor minha rotina, um pouco de irnoning e unpacking, e também fazer um orçamento e voltar a estudar para o CPE.



Feliz.


N.

About Author

42 anos; brasileira que mora na Irlanda; mãe de um filhote de irlandês do cabelo vermelho e muito fogo na bunda, de uma pimentinha de olhos grandes e curiosos e de uma caçulinha que é só sorrisos.

No Comments

    Leave a Reply